Jardim

​Floresce em mim algo, vivo, mas sem pigmento

É rosa sem cor, mas repleta de sentimento
Nascida e regada pelas minhas sementes de dor

Era tristeza recatada, porém tornou-se bela flor
Agora está no jardim das lembranças, sonhos e pensamento

Há nesse lugar historias quebradas, tão vil sofrimento
Há também retalhos de finos carinhos unidos com louvor

Um jardim feito de podas, restos e horror
Nessa terra, agora encantada, a forma virou talento

E o afeto é meu caule, meu tronco, o sustento
Esse peso eu o levarei para onde eu for

Esse jardim outrora colorido eu chamava de amor
J. C. Dhalagzar

Deixe um comentário

